Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Votação
Qual reivindicação seria prioridade?
Plano de Carreira
Plano de Saúde
Ticket reajustado
Previdência Privada
Outros
Ver Resultados




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

       

 


EMPREGADOS DA MGS DA REGIÃO SUL DE MINAS
EMPREGADOS DA MGS DA REGIÃO SUL DE MINAS

GREVE DOS EMPREGADOS PÚBLICOS

 

DA MGS DA REGIÃO SUL DE MINAS

 

 

 

Empregado da MGS decidem por manter a greve

 

Aconteceu na cidade do sul de minas Pouso Alegre a assembléia dos trabalhadores da MGS convocada pelo sindicato SINETH São Lourenço com a participação da ASSEPEMGS. No decorrer da assembléia foi realizado um excelente debate sobre as pauta de reivindicações podendo todos empregados presente opinarem. A empresa MGS mostrou total descaso com categoria por não apresentar uma contraproposta.

 

Em sistema de referendo foi aprovado à continuidade da greve por tempo indeterminado mais um cronograma com atividades a seguir durante a semana para buscar mais adesão da greve nas frentes de trabalho.

 

Nas considerações finais o jurídico Dr. Gabriel explicou que a greve é um direito constitucional e a empresa não pode tentar impedir ou coagir os grevistas, sendo relatado que sindicato realizou todos os trâmites legais para deflagração da greve.    

 

O presidente do sindicato Joaquim diz a importância da participação de todos para fortalecimento da greve para conquista das reivindicações, ao final de sua fala ele parabenizou a todos pela adesão a greve.

 

O diretor da ASSEPEMGS Plínio explicou sobre a conjuntura política do país, aos ataques sistemáticos a classe trabalhadora, podendo perde direitos adquiridos com anos de luta, informa que a greve e uma ferramenta efetiva para conquista de direitos e importância na participação no ato nacional a Greve Geral.

 

Ao final da assembléia foi realizado um grande ato, uma caminhada pelas ruas da cidade de Pouso Alegre com gritos de ordens e apitos, os trabalhadores passarão pela em várias frentes de trabalho como a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), Secretaria de Educação terminando com a convocação dos empregados da MGS a fazerem parte da greve.