Sites Grátis no Comunidades.net
Votação
Qual reivindicação seria prioridade?
Plano de Carreira
Plano de Saúde
Outros|74|brown
Ver Resultados




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

       

 


Notícia da Greve Saiu no Jornal de Lavras
Notícia da Greve Saiu no Jornal de Lavras

Funcionários da Região sul de Minas vão fazer manifestação dia 29

 

Eles aderiram à greve que na região começou em Pouso Alegre, o motivo é um desacordo na pauta de negociação de benefícios deste ano proposta pelo sindicato patronal em Belo Horizonte.

 

 

 

Funcionários da MGS da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) paralisaram as atividades em Pouso Alegre no dia 7, e os servidores de Lavras também aderiram a paralisação por tempo indeterminado. Segundo o sindicato da categoria, o motivo é um desacordo com a pauta de negociação de benefícios deste ano proposta pelo sindicato patronal em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 29, será realizada em Lavras uma manifestação na porta do prédio da unidade, na praça das Mercês. Os servidores do UAI, que prestam serviço a empresa MGS, lutam para conquistar melhores condições de trabalho e salários.

Por causa da greve no UAI de Lavras, também deixou de funcionar o Sine (Serviço Nacional de Empregos), e um dos serviços prestados pelo Sine é a divulgação das vagas de empregos em Lavras e na região. Estas vagas são publicadas diariamente no Jornal de Lavras, mas desde o dia 11, segunda-feira, que aquele órgão não envia a relação para publicação.

 

Por: Sabrina Cicareli (jornalismo)

Obs: A PALAVRA TERCEIRIZAÇÃO FOI RETIRADA DO TEXTO ORIGINAL POR NÃO CAUSAR CONFUSÃO DA IDENTIDADE DA EMPRESA.

 

Fonte: http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=10887&catn=1