Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis
Votação
Qual reivindicação seria prioridade?
Plano de Carreira
Plano de Saúde
Ticket reajustado
Previdência Privada
Outros
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

       

 


REUNIÕES
REUNIÕES

Companheir@s,

 

 

No dia 12/02/2015, nós da Assepemgs e do Movimento Luta de Classes, participamos da reunião com o atual presidente da MGS, Carlos Vanderley,onde expomos nossas principais pautas de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

 

 

Enviamos em anexo o documento que foi entregue à ele, e debatido em uma reunião que durou cerca de uma hora. (Documento no final do texto)

 

 

Debatemos na conversa sobre a necessidade de um plano de saúde para os funcionários da MGS. A resposta do presidente foi que os estudos feitos até o momento ficaram muito caros, mas que caso o governo do Estado interfira neste tema, é possível esta discussão, pois iria baratear os custos da empresa e faria uma plano mais acessível aos salários atual dos trabalhadores.

 

 

Sobre a PPP nas UAIs, Carlos Vanderley disse que é de responsabilidade da SEPLAG, mas que levará a opinião nossa contraria ao processo de privatização ao então Secretario de Planejamento e Gestão. 

 

 

Disse que a orientação da empresa é a realocação de funcionários, trabalhando para não haver demissões. Além disso, o Carlos Vanderley ainda afirmou que manterá um canal de diálogo com a Assepemgs pois reconhece a legitimidade da entidade. Afirmou ainda que todas as pautas serão estudadas por ele e irá nos dar retorno.

 

 

 

Enfim, foi uma primeira conversa com o objetivo de conhecer as idéias do novo presidente da MGS e levar à ele as nossas pautas. Ficou evidente que as coisas podem melhorar se nos organizarmos mais, se levarmos mais pautas de reivindicações, se tivermos mais força enquanto categoria estadual, e não  simplesmente alocadas em algumas repartições do Estado.

 

 

Somos todos MGS independente a quem prestamos serviço, pois no final das contas prestamos serviço ao povo de Minas Gerais.

 

 

Dentro em breve panfletaremos o novo jornal com mais detalhes da reunião, estamos abertos a quaisquer perguntas dos companheiros, apenas entrar em contato Acessando o site da Assepemgs -   assepemgs.comunidades.net

 

 

 

Abraço à todos, vamos continuar nessa luta!!!

 

 

Revindicações: