Sites Grátis no Comunidades.net
Votação
Qual reivindicação seria prioridade?
Plano de Carreira
Plano de Saúde
Outros|74|brown
Ver Resultados




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

       

 


GREVE CONTINUA... MGS REGIÃO SUL DE MINAS
GREVE CONTINUA... MGS REGIÃO SUL DE MINAS

            O dia 29/05/15 entrou na história do Brasil como Dia Nacional de Paralisação e Manifestações, este ano está sendo de intensas lutas, os trabalhadores lutam contra a terceirização e retirada de direitos, houve mobilizações, greves e passeatas de ruas por todo país.

 

           

    Em Lavras cidade localizada no Sul de Minas Gerais em sintonia com os atos nacionais realizou um grande ato na cidade que constituiu com maior realizado no interior do estado com presença de caravana de Pouso Alegre os empregados da MGS que já estão em greve mais de 20 dias se mobilizam para dialogar com população sobre as reivindicações e condições de trabalho.

 

            Com início na frente da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) houve uma concentração para panfletar material explicativo para população, mais cartazes e banner com a pauta dos trabalhadores.

 

 

            Realizado uma caminhada pelas ruas da cidade onde foram entoados frase sobre os problemas enfrentados pelos empregados dentro das UAI’s, assim construindo ato e defesa por melhoria nas condições de trabalho.

 

            A Greve continua, sendo confirmada pelo SINETH São Lourenço um audiência de mediação no Ministério Publico do Trabalho em Varginha, com o sindicato patronal mais sindicato dos trabalhadores para tentar fechar um acordo. Mais um ato está sendo marcado em frente MPT enquanto for realizada a audiência.